Jacundá

PM de Jacundá realiza Ação Solidária e faz crianças felizes no Natal

A Ação Solidária dos policias da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar de Jacundá espalhou a magia do Natal em vários bairros da cidade durante o domingo, 23. A ação contou com a participação do efetivo, que distribuiu centenas de presentes e doces para a garotada.

O idealizador da ação foi o major Fábio Rayol, segundo ele, com a ideia de proporcionar alegria às crianças carentes da cidade, “Nossa intenção é ver um sorriso no rosto das crianças de nossa cidade e, com isso, aproximar a polícia da sociedade. Para eu ser feliz é fazer os outros felizes”.

Rayol explica que mais de 150 brinquedos foram distribuídos para a criançada moradora de vários bairros da cidade. Além de percorrer as ruas periféricas, os militares visitaram crianças internadas no Hospital Municipal “Maria Cecília de Oliveira”. “E lógico, a alegria e a emoção contagiaram à todos os presentes, ao ver as carinhas de tristeza sendo substituídas por carinhas de alegria e felicidades ao ver uma visita tão especial”, comentou o tenente S. Cruz.

Os presentes de Natal distribuídos por duas guarnições nos bairros: Alto Paraíso, Arraia, Residencial Buriti, Eletronorte e Hospital Municipal. Participaram também da ação solidária o sargento Irandi, os cabos César, Marcos, Duarte, Alan e os soldados Jonatha e Rocha.

Deixe seu comentário