Pistoleiros matam jovem de 20 anos e deixam outros dois feridos em Parauapebas

O crime ocorreu na noite de ontem, quarta-feira, em uma quitinete da Rua Ângela Diniz, no Bairro Guanabara. Os três jovens são de Tucuruí
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Mateus Valente Corrêa, 20 anos de idade, natural de Tucuruí (PA), foi assassinado na noite de ontem quarta-feira (9), e Douglas de Sousa Valente, 24, e José Tiago Coelho da Silva, 29, saíram feridos após quitinete em que estavam ter sido invadida por dois criminosos encapuzados. O ataque aconteceu por volta das 22h30 de ontem, na Rua Ângela Diniz, Bairro Guanabara, em Parauapebas.

De acordo com o que apurou a Polícia Militar, primeira força de segurança a chegar ao local, O rapaz que foi assassinado e os primos dele, Douglas e José Tiago, haviam chegado de um jogo de futebol, quando os pistoleiros chegaram ao local e bateram na porta, chamando pelo nome de Mateus Corrêa.

Quando a porta foi aberta, dois homens já entraram atirando, Mateus foi baleado mortalmente e os outros dois foram levados ao Hospital Municipal por uma ambulância do Samu, chamada por uma quarta pessoa que estava no local, de identidade ainda desconhecida.

De acordo com o padrasto de Mateus, ele e os demais foram a Parauapebas em busca de emprego e dois deles já haviam conseguido trabalho. A Polícia Civil vai investigar para tentar localizar e prender os matadores e determinar a causa do assassinato.

(Caetano Silva)