Xinguara: PC e PM impedem assalto na modalidade “Sapatinho” à agência do Bradesco

Os criminosos sequestraram a família do gerente do banco, na noite de ontem (9), e pretendiam atacar agência na manhã desta quinta-feira (10). No entanto, foram surpreendidos pela polícia. Um dos bandidos foi preso e os outros continuam mantendo a família do gerente como refém
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
A sacola com armas e outros apetrechos apreendida com um dos criminosos

Continua depois da publicidade

Em ação rápida, equipes das policias Civil e Militar impediram um assalto na modalidade “Sapatinho” à agência Bradesco de Xinguara, no sudeste do Pará. Cinco bandidos sequestraram, na noite de ontem (9), a família do gerente do banco e pretendiam fazer o assalto na manhã desta quinta-feira (10).

De acordo com a Polícia Civil, os criminosos levaram a família do gerente para uma área rural do município. Hoje, pela manhã, um dos criminosos trouxe o gerente até a agência, para que ele abrisse o cofre.

No entanto, a polícia foi avisada e cercou a agência. O bandido libertou o gerente e, depois de negociação com a polícia, ele se entregou e foi preso.

A família do gerente ainda continua em poder dos outros criminosos. As diligências seguem e as equipes das policias Civil e Militar estão em campo tentando localizar os reféns.

Segundo a Polícia Civil, nenhum valor foi subtraído do banco. Uma sacola com armas e outros apetrechos foi apreendida com o criminoso. O Blog está acompanhando o caso e, assim que tiver mais informações, a matéria será atualizada.

Tina DeBord

Publicidade