Piloto que sofreu acidente de moto no domingo (15) morreu hoje na UTI do Hospital Geral

Francisco da Silva Oliveira pilotava uma motocicleta, quando perdeu o controle do veículo e bateu em um muro
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Morreu no Hospital Geral de Parauapebas (HGP), para onde foi transferido após ter dado entrada no Ponto Socorro do Hospital Municipal (HMP), Francisco da Silva Oliveira, 39 anos. Ele foi vítima de acidente de trânsito, ocorrido por volta das 18h de domingo (15), na Vila Palmares Sul. O caso foi comunicado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, por Raimundo da Silva Oliveira, irmão da vítima.

De acordo com o BO, no dia e hora do acidente, ele se encontrava em sua residência quando recebeu uma lição telefônica de seu outro irmão, de prenome Antônio, informando que

Francisco da Silva, havia sofrido um acidente de trânsito e se encontrava internado no Hospital Geral de Parauapebas e a situação dele era bastante grave.

No BO não constam detalhes de como Francisco Oliveira se envolveu no acidente que culminou em sua morte. O documento informa apenas que ele morava na Vila Palmares Sul e que, quando sofreu o acidente estava pilotando uma motocicleta, Honda, Biz, 125 ES, cor verde, placa NSX-5242/PA, ocasião em que teria perdido o controle da moto se chocando com um muro.

Socorrido, não se sabe se por populares ou pelo Samu, ele foi levado ao Hospital Municipal, onde recebeu os primeiros socorros, sendo, em seguida, transferido ao HGP onde estava internado. No entanto, no final da manhã desta quinta-feira (19), Francisco morreu por volta das 12h30, na UTI do HGP.

(Caetano Silva)