Pedreiro preso por receptação de moto roubada em Parauapebas

Ele alega que negociou o veículo com um amigo, por R$ 1.400,00 e um telefone celular
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar prendeu ontem, quarta-feira (17), em Parauapebas, Wellington Sousa Ferreira, 24 anos de idade. Ele é acusado de receptação de uma motocicleta Honda Biz com registro de furto e foi preso em uma quitinete da Rua Érico Veríssimo, no Bairro Caetanópolis.

De acordo com a PM em Boletim de Ocorrência, em rondas pelo bairro uma guarnição recebeu de populares a denúncia de que o acusado e outras pessoas estavam causando medo às pessoas. Porém não esclarecem de que maneira.

A equipe policial então se dirigiu ao endereço indicado onde encontrou apenas Wellington de posse de uma moto Honda Biz de cor vermelha, que o acusado disse ter negociado com um amigo por R$ 1.400,00 mais um telefone celular.

Pesquisados os dados do veículo nos sistemas de informações on-line, foi constatado que a moto havia sido roubada na madrugada do dia 15 passado. Wellington, então, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, junto com o veículo.

À Reportagem, ele disse que trabalha como pedreiro, afirmou que saiu do emprego há pouco tempo e reafirmou a história de que comprou o veículo de um amigo.

(Caetano Silva)