PC prende em Canaã o 19° procurado pela Operação “Remora”

O acusado estava escondido na cidade, para onde fugiu após a operação ser deflagrada, no dia 22 de dezembro do ano passado
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
Pablo foi preso em Canaã dos Carajás. Ele é o 19º capturado na Operação “Remora”

Continua depois da publicidade

Após informações do Serviço de Inteligência, a Polícia Civil prendeu em Canaã do Carajás, no sudeste do Pará, Pablo Anderson Barbosa Pinto, investigado na Operação “Remora”, que foi deflagrada no dia 22 de dezembro do ano passado, para investigar organizações criminosas envolvidas com o tráfico de drogas em Tucuruí, na mesma região.

De acordo com a Polícia Civil, o acusado fugiu para Canaã dos Carajás após a operação ser realizada, ele é a 19ª pessoa presa como parte dela. Entre os outros presos estão os chefes do tráfico de drogas que agiam na cidade, assim como os principais distribuidores nos bairros e aqueles que faziam as operações financeiras das associações criminosas.

A PC destaca ainda, assim como a Operação “Perfídia”, realizada no dia 27 de outubro do ano passado, também prendendo 19 pessoas, a Operação “Remora” deu um duro golpe no tráfico de drogas local.

Somadas ambas as operações, o total de presos por envolvimento com o tráfico de drogas em Tucuruí nos últimos dois meses foi de 36 pessoas. As investigações seguem em andamento e mais pessoas devem ser presas.

Tina DeBord – com informações da Polícia Civil