Tailândia: Uma pessoa morre e seis ficam feridas na colisão entre dois veículos na PA-150

A colisão aconteceu na manhã deste domingo (9), na Vila Bom Remédio. Um dos veículos estava carregado de alimentos, que ficaram espalhados na pista
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
Os veículos colidiram na PA-150, às proximidades da Vila Bom Remédio

Continua depois da publicidade

A colisão entre dois veículos causou a morte de uma pessoa e deixou outras seis feridas na PA-150, em Tailândia, nordeste do Pará. O acidente aconteceu na manhã deste domingo (9), nas proximidades da Vila Bom Remédio, e ainda não há informações sobre as causas.

De acordo com o comando da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (6ª CIPM), sediada em Tailândia, os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Geral de Tailândia (HGT).

O corpo da vítima fatal será levado para passar por necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí, sudeste do estado. A identidade das vítimas não foi divulgada.

Um dos veículos envolvido no acidente estava carregado de alimentos, que ficaram espalhados pela pista. A Polícia Civil já começou a colher informações para tentar identificar o que causou o acidente.  

Tina DeBord