Pauta da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Parauapebas de 03/09/2013

Continua depois da publicidade

Estão previstos previstos para a Sessão Ordinária desta terça-feira, 3, a apreciação de seis requerimentos e oito indicações. Os trabalhos começam a partir das 16 horas.

  • Requerimento Nº 079/2013 – Solicita ao Poder Legislativo que seja realizada uma Sessão Solene em Homenagem aos 30 anos de fundação da Assembleia de Deus em Parauapebas. Autor: Maridé Gomes (PSC)
  • Requerimento Nº 080/2013 – Pede à Prefeitura a complementação da abertura da Rua Rogério Cardoso, com a Rua Brasília, no Bairro Liberdade I.
  • Requerimento Nº 081/2013 – Solicita à Comissão Especial do Código de Mineração a realização de uma Audiência Pública em Parauapebas para discutir o Projeto de Lei do Novo Código de Mineração. Autores: Bruno Soares (PP) e Israel Pereira, o Miquinha (PT).
  • Requerimento Nº 082/2013 – pede à Prefeitura que crie um Grupo de Trabalho composto por servidores da SEMURB (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos), DAM – Departamento Municipal de Arrecadação e da Coordenadoria Municipal de Terras, para planejamento e execução de ações para identificação dos logradouros públicos e números de correspondências. Autor: Bruno Soares (PP).
  • Requerimento Nº 083/2013 – Pede à Prefeitura que garanta, imediatamente, aos carteiros e mensageiros dos Correios no exercício de suas funções, a concessão de passe livre nos transportes urbanos municipais e intermunicipais. Autor: Bruno Soares (PP).
  • Requerimento Nº 084/2013 – Pede à Prefeitura a expedição dos títulos definitivos dos imóveis localizados no Bairro Altamira. Autor: Odilon Rocha (PMDB).
  • Indicação Nº 139/2013 – Sugere à Prefeitura a criação de uma casa de apoio em Belém, para os usuários referenciados de Tratamento Fora do Domicílio (TFD). Autora: Irmã Luzinete (PV).
  • Indicação Nº 142/2013 – Indica ao prefeito Valmir Mariano a construção de um ponto de táxi nas proximidades do Unique Shopping. Autor: Maridé Gomes (PSC).
  • Indicação Nº 143/2013 – Sugere à Prefeitura que viabilize a construção de um posto de saúde na Comunidade Garimpo das Pedras. Autor: Dr. Charles (PSD).
  • Indicação Nº 144/2013 – Indica à Prefeitura que realize uma campanha do cartório itinerante eleitoral. Autor: Major da Mactra (PSDB).
  • Indicação Nº 145/2013 – Sugere ao Poder Executivo Municipal a construção de uma escola infantil na região chamada “Três Voltas”. Autor: Major da Mactra (PSDB).
  • Indicação Nº 146/2013 – Indica ao prefeito Valmir Mariano a construção de uma praça de eventos em um local onde não cause transtorno no trânsito.
  • Indicação Nº 147/2013 – Sugere ao Poder Executivo Municipal que instale redutores de velocidade na Avenida VS-10, no perímetro compreendido entre o Bairro Morada Nova e o Parque das Nações I.
  • Indicação Nº 148/2013 – Trata da necessidade de instalação de iluminação decorativa nas Avenidas Inglaterra e Caiena, no Bairro Novo Horizonte.

1 comentário em “Pauta da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Parauapebas de 03/09/2013

  1. Anônimo Responder

    Ao ler esses requerimentos, dá vontade de chorar!!! Senhores vereadores, acordem para os reais problemas do município. Liberdade II não tem serviço dos Correios, ou seja, não recebemos correspondências por esse órgão!!! Água, cadê a água? Transporte público, até quando a população vai ficar à mercê desses vanzeiros???? A educação vai de mal a pior!!!! A saúde? essa nem se fala. ACORDEM!!!!!

Deixe seu comentário

Posts relacionados