Pauta da sessão de hoje (15/5) na Câmara Municipal de Parauapebas

Continua depois da publicidade

Posse de terrenos, mudança no regimento interno da Câmara e nomeação de escolas são temas de projetos de lei que serão discutidos hoje

Além da proposta de Emenda à Lei Orgânica N°001/2012, que prevê o aumento do número de vereadores de 11 para 15, serão apreciados também, durante a Sessão de hoje, mais quatro Projetos de Lei, todos de autoria do Poder Executivo e uma resolução de autoria do Legislativo.

PL 001/2012 – Dá denominação às unidades educacionais: “Escola Municipal de Ensino Fundamental Machado de Assis”, localizada na Rua Afonso Arinos, N°378, Bairro da Paz; e “Escola Municipal de Ensino Fundamental Irmã Laura” que fica na Rua Topázio, S/N, Bairro Guanabara.

PL 012/2012 – Dá denominação à unidade educacional: “Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Terezinha de Jesus” localizada na Avenida S, Qd. Especial, Bairro Jardim.

PL 015/2012 – Autoriza o Poder Executivo a conceder títulos definitivos de terrenos urbanos localizados nos Bairros Cidade Nova, Rio Verde, União e Primavera.

PL 018/2011 – Dispõe sobre a elaboração e a comercialização de produtos comestíveis artesanais de origem animal e vegetal em Parauapebas.

Projeto de Resolução N°001 – Altera a redação de artigos do regimento interno da Câmara Municipal de Parauapebas.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CMP

1 comentário em “Pauta da sessão de hoje (15/5) na Câmara Municipal de Parauapebas

  1. SERVIDOR TRISTE Responder

    CADÊ O PL DO VALE ALIMENTAÇÃO? VAMOS FICAR A VER NAVIOS? O PREFEITO NÃO QUER, TEMOS ATE 30 DE JUNHO SE O EXECUTIVO QUISER, O NOVO COMANDO DO SINDICATO DOS SERVIDORES FEZ UMA CAMPANHA BONITA AGORA SE ESCONDEU, VAMOS SINDICATO MOBILIZE OS SERVIDORES, DIGA AO QUE VEIO. JA É TEMPO.

Deixe seu comentário

Posts relacionados

%d blogueiros gostam disto: