Parauapebas vai construir ponto de mototáxi e revitalizar canteiros na Ipê

Dezenas de postos de trabalho serão criados na construção civil, no Vila Rica e Cidade Jardim. Secretaria Municipal de Obras é quem “manda bala” na execução de serviços de infraestrutura.
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Imprimir

Continua depois da publicidade

A Comissão Permanente de Licitação (CPL) da Prefeitura de Parauapebas está assoberbada com os serviços da Secretaria Municipal de Obras (Semob), que não param. Ontem, quinta-feira (10), a comissão botou na rua dois avisos de licitação para tratar de medidas que garantem serviços nos bairros Vila Rica e Cidade Jardim. As informações foram levantadas com exclusividade pelo Blog do Zé Dudu.

Por meio da licitação de número 2/2019-006, uma tomada de preços organizada pela Semob, a administração de Darci Lermen busca empresa para construir um ponto de mototáxi no Vila Rica, a fim de atender aquela comunidade. A licitação está prevista para ocorrer no dia 29 deste mês, conforme publicado na edição do Diário Oficial da União (DOU) de ontem (veja aqui).

Já na licitação de número 3/2019-023, uma concorrência encabeçada também pela pasta gerida por Wanterlor Bandeira, haverá abertura de propostas comerciais no dia 12 de novembro para a execução de serviços de revitalização dos canteiros centrais da Avenida Ipê, no Cidade Jardim, conforme disponível aqui. As duas empreitadas devem gerar em torno de 30 postos de trabalho na construção civil, atualmente o setor mais dinâmico da economia de Parauapebas e que tem contribuído para tornar o município um dos que mais empregam no Brasil.

Relacionados