Parauapebas tem sua representante na final do Concurso Menina Fantástica 2010

Continua depois da publicidade

Alice Couto Esta linda jovem na foto acima é Alice Couto, finalista do Concurso Menina Fantástica 2010.  Alice tem 19 anos e invejáveis medidas: 1,73 mts de altura, 83,5 de busto, 61 cm de cintura e 88 cm de quadril. Ela concorre por Minas Gerais apesar de ter nascido em Parauapebas, mais precisamente em Carajás. Alice entra na disputa final acreditando na vontade maior de brilhar nas passarelas mundo afora. Alice surpreendeu a todos durante o programa Fantástico de ontem ao revelar que tem um filho, fato que não a desqualifica em nada pelas regras do concurso.

“Estar no mundo da moda é ter a oportunidade de conhecer pessoas novas, culturas e origens diferentes.É poder aprender, crescer e ter a chance de transformar o sonho de ser modelo em realidade”, acredita Alice, que é a segunda paraense na final 2010. A outra é Tayná Carvalho, de Belém.

[ad code=6 align=center]

4 comentários em “Parauapebas tem sua representante na final do Concurso Menina Fantástica 2010

  1. janaina Responder

    Tambem achei que ela desqualificou o “pebinha”, ela poderia ter sido mais humilde e ter dito que era de Carajas-Parauapebas/PA, mas não ela claro se envergonhou tipica “patricinha…”

  2. Anônimo Responder

    Boa Noite Zé Dudu,

    Ficou feliz por Parauapebas ter uma representante no Menina Fantastico, apesar de no momento da apresentação a mesma disse ser de Carajás, esquecendo que Carajás é um Bairro previlegiado da Cidade de PARAUAPEBAS-PA.

  3. Reges Menezes Responder

    Fico muito feliz pela Alice. É uma pessoa maravilhosa, alegre, humilde, com uma “risada” única uhsauhsauhsa³. Estudamos juntos em Carajás e sei o quanto ela estar feliz em ter conquistado essa chance de entrar no MENINA FANTASTICA 2010.
    Estou acompanhando, torcendo e vou ajudar, caso ela precise de ajuda pra permanecer na disputa.
    Ela pode ter a certeza que Parauapebas/Carajás torce pela sua vitória.

Deixe seu comentário

Posts relacionados