Parauapebas: Retorno das aulas presenciais ainda depende de aval da Comissão Intersetorial de Biossegurança

A comissão se reúne, nesta quinta-feira (5), para avaliar e tomar a decisão sobre o melhor momento para o retorno das aulas presenciais da rede municipal, que será de forma gradativa para garantir o máximo de segurança possível a toda comunidade escolar
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A Secretaria Municipal de Educação de Parauapebas (Semed) divulgou, nesta segunda-feira (2), que já está pronto o Plano de Retorno das Aulas Presenciais da Rede de Ensino. No entanto, diante do contexto atual da pandemia do novo coronavírus, da complexidade da rede municipal de ensino e seguindo os protocolos de saúde já instituídos, o retorno vai depender do aval da Comissão Intersetorial de Biossegurança, formada por representantes dos conselhos, vigilância sanitária, sindicato e outras secretarias.

A comissão vai se reunir, nesta quinta-feira (5), para avaliação e tomada de decisão sobre o melhor momento para o retorno na rede municipal, que será de forma gradativa para garantir o máximo de segurança possível a toda comunidade escolar. Já as aulas não presenciais nas escolas do município começam nesta terça-feira (3).

Tina DeBord

Foto: Divulgação