A Polícia Civil prendeu na tarde desta segunda-feira (11), em Parauapebas, o casal Ana Fagna da Cruz e Wemerson Belarmino Nascimento. Eles são acusados do assassinato de Reginaldo Carlos de Oliveira, em Goiás Velho (GO) e estavam escondidos na Capital do Minério. Após ter recebido informações da Polícia Civil goiana, a equipe do expediente da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil saiu em busca dos foragidos, encontrados e presos nas imediações Terminal Rodoviário.
Os mandados de prisão temporária do casal foram expedidos pela 4ª Vara Criminal dos Crimes Dolosos Contra a Vida do Tribunal do Júri da Comarca de Goiás, município que tem o mesmo nome no estado, também conhecido como Goiás Velho, onde o crime ocorreu. Consta nos autos que, além de assassinar Reginaldo Carlos de Oliveira, o casal esquartejou o corpo da vítima.
Ana Fagna da Cruz e Wemerson Belarmino Nascimento foram recolhidos à Cadeia Pública de Parauapebas, onde aguardam decisão da Justiça a fim de serem recambiados para o Estado de Goiás.
(Caetano Silva)