Parauapebas: o Chefe de Gabinete Zé de Fátima colocou hoje o cargo à disposição do prefeito Valmir Mariano

Continua depois da publicidade

O Chefe de Gabinete do prefeito de Parauapebas, José de Fátima Rodrigues, entregou hoje (02) ofício ao prefeito Valmir Queiroz Mariano colocando seu cargo à disposição. Segundo Zé de Fátima, o ato se deu para deixar o prefeito a vontade para efetuar as mudanças que julgar necessária. Zé de Fátima permanecerá no cargo até o dia 31 de dezembro.

Ze de Fatima

Informações vindas do Morro dos Ventos dão conta que o prefeito, visando a governabilidade, deve anunciar algumas mudanças no atual secretariado até o próximo dia 15.

14 comentários em “Parauapebas: o Chefe de Gabinete Zé de Fátima colocou hoje o cargo à disposição do prefeito Valmir Mariano

  1. Anônimo Responder

    J. J.falou tudo. Podem falar o que quiserem do Ze de Fatima. Mostrar resultado e trabalho eu duvido quem faz.OCara é copetente.

  2. Juvenal Responder

    Tudo a Vale…kkkk Analista, pra onde foram os 343 milhões pagos de cefem este ano até agora???? Para de repetir este discursozinho de político preguiçoso…

  3. JJ Responder

    Que chefe de gabinete é competente podemos afirmar que sim e muito. Quero ver são os outros secretários que sabendo que o momento é de transição e não tem a hombridade de colocar seus cargos a disposição. Isto o José de Fátima fez e com todo respeito merece uma consideração.
    Tem secretários tem vereadores que não aparecem, não trabalham, não dão resultados, e estão enganando além do prefeito toda a comunidade de Parauapebas.
    Cada político deveria por a mão na consciência e prestar um relatório anual de suas ações.
    Isto para todos os secretários e também para cada vereador de nossa cidade.
    DEIXO AÍ A SUGESTÃO E QUEM SABE COMO UM DESAFIO.

  4. Pers Picácio Responder

    Vou dar um “Trago” para fazer um comentário à altura do INDIGNADO.
    Por outro lado não entendo como as pessoas têm tanta raiva da Vale.

    • Juvenal Responder

      Pois é… mais de 343 milhões de CEFEM, foram o ISS das empresas! E querem que a Vale resolva nossos problemas! Massa de manobra…

  5. JOANA LEAL Responder

    É meus amigos situação da Prefeitura ta cada vez indo para o CAOS, a Leuds não tem dominio na SEMAS lá todo mundo diz o que e nada fazem, o Veras na SECULT esse se acha, chama as pessoas dando ordens sem noção, o velhote assumiu o compromisso de dá a SEMSA pra Dr Ze Roberto e deu a bucha pra outro, o Hipolito na SEMSE esse é tecnico demais ao ponto de prejudicar e tirar voto do sogro, não avança, o Gabinete do Prefeito, ninguém sabe mais de nada, todo mundo mete a colher, o velhote todo dia ganha um processo novo nas costas…

  6. Vítima Responder

    Meus amigos, afinal, quem diabos é esse Zé de Fátima? Trabalhou e se aposentou pela Vale, foi indicado ao cargo por Chico Brito, também ex funcionário da Vale, não tem a menor representação política no município e nem é esse excelente profissional que Valmir adorava se vangloriar de seu primeiro escalão: “super técnicos”, e agora o cara pede pra sair, muito fraco, fraco porque não é político: POLÍTICA É PRA POLÍTICOS E NÃO TÉCNICOS, TÉCNICOS NÃO ENTENDEM DE PESSOAS. Fraco também é o Chico Brito que o indicou, babão da Vale desde sempre, e que por incompetência também teve que se afastar de seu cargo “técnico”. Por baixo, o Governo Valmir da Integral retirou de circulação das mãos das pessoas do município o valor de R$ 1 Bilhão ao longo de seus dois anos de governo e isso é uma pena para nosso povo.

    Quando elegemos Valmir, na verdade, demos um tiro no pé: Valmir é dono de uma empresa que presta serviços para a Vale e por isso ele não pode cobrar da Vale para que esta faça benfeitorias no município sob pena de perder seu contrato com a mineradora; e o pior é que ainda dá benefícios à Vale: A PA 160, via acordo com o governo do estado, era para a Vale fazer a obra, mas o que vimos foi Valmir subtrair nossos gloriosos R$ 30 milhões para fazer a tal obra.

    Resumindo: o governo Valmir da Integral está aparelhado por cima e o povo aqui embaixo fica sem expectativa de nada.

  7. de Olho Responder

    Analista, precisamos de pessoas competentes, se cunhado ou não. isso não importa. PRecisamos de pessoas compromissadas e competentes, não bando de politicos sangue-suga

  8. INDIGNADO ! Responder

    É muito melhor lançar-se em busca de conquistas grandiosas , e ajudar o prefeito nestes momentos difíceis mesmo expondo-se ao fracasso, do que alinhar-se com os pobres de espírito, abandonando o barco como marola, que nem fazem muito nem sofrem muito, porque vivem numa penumbra cinzenta, onde não conhecem o sentido do vento , nem vitória, nem derrota saem do jogo antes da hora.
    Não vai fazer falta.

  9. Analista Responder

    Esta é uma sacada !
    Ele está de olho em outra secretaria e acomodar seu cunhado que trouxe de minas para lhe ajudar em sua estratégia.
    Ate porque todos já sabiam a mais e 2 meses .

  10. Reb Responder

    Acho engraçado que todos pedem para deixar seus cargos! Isso não é engraçado?? Que Governo é esse que as pessoas de “confiança” pendem para deixar os cargos? Ou são forçadas? Ou realmente o nível de desgoverno chega a índices inaceitáveis que pessoas de boa índole não suportam fazer parte dessa imundície que está instalada em nossa Cidade?

  11. Paulao Responder

    José de Fátima está correto em deixar o cargo a disposição do Prefeito. Os demais secretário deveriam fazer o mesmo. Assim o prefeito fica a vontade para decidir se a pessoa continua ou não.

Deixe seu comentário

Posts relacionados

%d blogueiros gostam disto: