Parauapebas: Guarda Municipal prende foragido da Justiça

O acusado foi preso durante um patrulhamento preventivo realizado, na noite desta quinta-feira (4), na Praça do Bairro Liberdade. O acusado estava com mandando de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Parauapebas
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Durante um patrulhamento preventivo realizado na noite desta quinta-feira (4), uma guarnição da Guarda Municipal de Parauapebas (GMP) abordou um homem, que estava em atitude suspeita na Praça do Bairro Liberdade. Ao consultar a situação do acusado, foi contatado que ele estava na condição de foragido da Justiça, com um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal de Parauapebas.

Segundo a GMP, uma guarnição, com o inspetor Elton Lima e guardas R. Santos e Tiago Lima,  realizava patrulha preventiva no Bairro Liberdade, quando, por volta de 22h30, ao passar pela praça avistou um homem em atitude suspeita, que estava enrolando um cigarro artesanal. A guarnição decidiu abordá-lo e ele se identificou como Darlan Penha Nunes.

Foi verificado que ele já tinha passagens pela polícia por vários delitos. Ao ser consultada a situação dele nos dados da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Sinesp) foi constatado que ele estava com um mandado de prisão em aberto, expedido pela 2ª Vara Criminal de Parauapebas.

Ele recebeu voz de prisão e foi com conduzido e apresentando na 20ª Seccional Urbana, para o delegado Felipe Oliveira, para os devidos procedimentos.

Por Tina DeBord