Parauapebas Futebol Clube inaugura sua primeira academia própria no Complexo Esportivo

Uma estrutura moderna foi montada para dar todo o conforto necessário aos atletas e comissão técnica
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A diretoria do Parauapebas Futebol Clube (PFC) não vem medindo esforços para dar toda a estrutura necessária para o elenco e a comissão técnica do time profissional e das categorias de base do clube. Nesta sexta-feira (20) foi a inaugurada a academia do Gigante de Aço, com equipamentos modernos, dentro do Complexo Esportivo, do bairro Rio Verde, sendo um marco com a primeira academia da história do clube.

“É a primeira academia própria do clube nesses 12 anos de existência e hoje ela está sendo inaugurada, com muito esforço, muita dedicação de todos da diretoria e do pessoal que trabalhou para conseguir esse sonho. É um fato histórico para o clube como a primeira academia do PFC. Foi um trabalho incansável e que foi conseguido por todos”, afirmou William Schmidt, preparador físico do Parauapebas Futebol Clube.

O time profissional do Parauapebas Futebol Clube vai atuar em um jogo-treino contra a base do Gigante de Aço das categorias Sub-17 e Sub-20, neste sábado (21), às 8h30, no Complexo Esportivo. O técnico Luís Carlos Cruz vai poder observar todos os atletas e começar a montar uma base do time que vai encarar a difícil disputa da Segundinha do Parazão, que inicia no dia 16 de outubro diante do Atlético Paraense.

Por Fábio Relvas / Fotos: Ascom PFC