Parauapebas Futebol Clube contrata nutricionista esportiva com passagem pelo PSG da França

Formada há 12 anos, Vanessa Mara Lodi é nascida em Curitiba, mas criada em Erechim (RS)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A diretoria do Parauapebas Futebol Clube (PFC) vem fortalecendo o elenco e sua comissão técnica. O Gigante de Aço anunciou a contratação de Vanessa Mara Lodi como nutricionista do clube que vai disputar a Segundinha do Parazão. Formada há 12 anos, a profissional tem uma vasta experiência no ramo, onde teve passagem pelo Paris Saint-Germain (PSG), da França, e vai orientar os jogadores do elenco do PFC via online.

“É com muito orgulho que estou no PFC ajudando na parte técnica, sendo a nutricionista esportiva. Tenho 12 anos de experiência para trazer para esse time maravilhoso, que só cresce no Brasil, tanto na parte da suplementação esportiva, condicionamento físico, a parte de alimentação, que influencia muito no rendimento dos jogadores”, afirmou Vanessa Mara Lodi, nutricionista do Parauapebas”.

Graduada em Nutrição pela Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI Campus de Erechim), Vanessa Mara Lodi, de 33 anos, também é pós-graduada em Nutrição Esportiva pela Universidade Gama Filho (UGF), pós-graduada em Nutrição Clínica Funcional (UCS-VP) e pós-graduanda em Fitoterapia Integrativa (IUCAP), além de ser professora docente de pós-graduação em Nutrição Esportiva, Clínica, Funcional e Fitoterapia, sendo ainda palestrante de cursos sobre Nutrição Esportiva, Suplementação, Estética e Emagrecimento em todo Brasil, tendo seu consultório próprio em Florianópolis (SC). A profissional é conhecida no Brasil pela excelência em seu trabalho. 

“Já tenho experiencia com o Paris Saint-Germain e com várias modalidades esportivas, também, mas hoje o foco é o futebol, é o rendimento, é a vitória e a qualidade. Tenho certeza que com essa equipe venho agregar ainda mais, melhorar toda a parte de alimentação e trazer os nutrientes imprescindíveis para a vitória. Com muito orgulho, sou PFC”, disse Vanessa Mara Lodi.

Por Fábio Relvas / Foto: Divulgação