Parauapebas: Dois mortos e um baleado em casa noturna na Rua Marabá, Bairro da Paz

Vitor William Gomes de Sousa, o “Di Menor”, e Álvaro Sousa de Oliveira morreram baleados. Anderson José da Silva escapou com vida

Continua depois da publicidade

De acordo com testemunhas, tudo transcorria bem quando, por volta das 3h40 da madrugada desta segunda-feira (18), chegou ao local um indivíduo que após parar, do outro lado da rua, efetuou vários disparos de pistola contra três pessoas que estavam na calçada de um bar localizado na Rua Marabá, subesquina da Rua Cláudio Coutinho. As vítimas foram identificadas como: Vitor William Gomes de Sousa, o Di Menor, e Álvaro Sousa de Oliveira, 18 anos, estes assassinados; e Anderson José da Silva, 18, que escapou com vida e foi removido ao Hospital Municipal.

Di Menor, mesmo baleado, ainda chegou a correr, segundo testemunhas, cerca e 200 metros, depois caiu e morreu. Álvaro Sousa de Oliveira, chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas também morreu.

Imagens das câmeras de monitoramento dos estabelecimentos nas imediações da casa noturna foram requeridas pelos Investigadores da Delegacia de Homicídios (DH), da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, e podem mostrar irão mostrar o atirador e como aconteceu a ação criminosa. “Foi uma saraivada de bala. Os três caras estavam rodeados de meninas, mas nenhuma foi atingida. Na hora correu gente pra todos os lados. Foram uns dez tiros”, disse uma testemunha que pediu para não ser identificada.

A polícia está investigando as informações de que, antes do crime, teria ocorrido uma briga no local e uma mulher teria sido agredida. Minutos depois, um homem teria chegado na frente do estabelecimento e após chamar pelos nomes das vítimas, teria sacado a arma, uma pistola calibre ponto 40, e atirado nos três.

Várias cápsulas de bala ficaram no local, porém quando a polícia chegou, já haviam sido recolhidas do local.

(Caetano Silva)