Parauapebas: Ajudante de pedreiro é encontrado morto com facada no coração

A vítima foi encontrada sentada, na porta da casa onde morava, no Bairro Nova Carajás. As motivações do crime e identidade de quem a matou ainda são desconhecidas
Erisvaldo morreu sentado e escorado na porta da casa onde morava

Continua depois da publicidade

Um homem foi encontrado morto, na manhã desta segunda-feira (1º), no Bairro Nova Carajás, em Parauapebas. A vítima, identificada como Erisvaldo Freitas de Oliveira, de 32 anos, estava sentada na porta da casa onde morava, na Avenida Serra Pelada, e apresentava um ferimento de arma branca no coração.

De acordo com informações, Erisvaldo Freitas trabalhava como ajudante de pedreiro e morava de aluguel no local. Segundo testemunhas, ele teria sido visto perambulando pela rua, no domingo (31), com sintomas de embriaguez alcoólica.

O corpo dele foi encontrado por vizinhos, que chamaram a polícia. Segundo informações, Erisvaldo Oliveira era natural da cidade de Igarapé Grande, no Maranhão, e morava em Parauapebas já há alguns anos.

Até agora ainda são desconhecidas as motivações do crime e a identidade de quem o matou. A Equipe de Homicídios da 21ª Seccional Urbana de Parauapebas já está investigando o crime.

Tina DeBord