Paragominas: Preso terceiro envolvido em tentativa de furto a um caixa eletrônico

O acusado foi preso dentro de um ônibus com destino a São Paulo. Ele é suspeito de participar da tentativa de furto a um caixa eletrônico que fica dentro do prédio da Prefeitura de Paragominas
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar prendeu o terceiro homem acusado de envolvimento na tentativa de furto a um caixa eletrônico localizado dentro do prédio da Prefeitura de Paragominas, no sudeste do Pará. A tentativa de furto aconteceu na tarde da última terça-feira (8).

No mesmo dia da ação, dois acusados foram presos em flagrante pelo crime e vários objetos foram apreendidos. Segundo a Polícia Militar, o terceiro envolvido, que estava sendo procurado, foi preso dentro de um ônibus, que tinha como destino a cidade de São Paulo.

Os policiais chegaram até o suspeito após uma denúncia anônima, informando que ele estava deixando a cidade com destino a capital paulista. Ao chegarem no local informado, os militares encontraram o suspeito no interior do veículo.

Ao ser indagado, o homem confessou que havia participado do crime. Com ele foram encontrados vários objetos que haviam sido utilizados na tentativa de furto, como: uma furadeira, uma esmerilhadeira, armas brancas, disco de corte reforçado e uma chapa de aço, aparentemente cortado de um terminal eletrônico.

O suspeito foi preso e conduzido, juntamente com todo material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil do município, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

(Tina Santos)

Publicidade