Paragominas: Hospital Regional Público do Leste abre seleção para vaga de farmacêutico

Os interessados devem enviar curriculum por e-mail para o hospital até esta quinta-feira (15). Após a seleção, os candidatos que tiverem seus currículos aprovados nessa fase serão contatados pelo RH, que informará local, dia e hora da realização das provas e entrevistas
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

O Hospital Regional Público do Leste (HRPL), no município de Paragominas, no sudeste do Pará, abriu processo seletivo para o cargo de farmacêutico. Os interessados devem enviar currículos atualizados exclusivamente para o e-mail: selecaoparagominas@indsh.org.br, com o assunto: Farmacêutico (a), até o dia 15 de julho.

Os currículos passarão por triagem, com base em critérios do setor de Recursos Humanos (RH) para a vaga ofertada. Após a seleção, os candidatos que tiverem seus currículos aprovados nessa fase serão contatados pelo RH, que informará local, dia e hora da realização das provas e entrevistas.

Segundo a direção do hospital, os critérios necessários para participação do processo seletivo são ter graduação em Farmácia e experiência na função. O HRPL é referência na assistência de média e alta complexidade para 23 municípios do nordeste e sudeste do Pará.

A unidade integra a rede de saúde pública estadual e está localizada na Rua Adelaide Bernardes, s/n, no Bairro Nova Conquista. Mais informações podem ser obtidas através dos números: (91) 3739-1046/3739-1253/3739-1102.

Tina DeBord