Palestina do Pará: PM apreende mais de 200 quilos de crack e maconha

A apreensão foi realizada nesta quarta-feira (18). Essa é considerada a maior apreensão de drogas realizada, este ano, pelo Comando de Policiamento Regional II, com sede em Marabá
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Em uma ação realizada nesta quarta-feira (18), em Palestina do Pará, no sudeste do estado, a Polícia Militar apreendeu mais de 200 quilos de crack e maconha. De acordo com a PM, essa foi a maior apreensão de drogas realizada, este ano, pelo Comando de Policiamento Regional II (CPR II), com sede em Marabá.

A droga foi encontrada dentro de um carro abandonado na rodovia BR-230. Ao todo, foram apreendidos 80 pacotes de crack e 75 de maconha.

De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia, feita ao 4º Batalhão da corporação, de que um veículo utilitário suspeito estava parado às margens da rodovia, próximo ao entroncamento do município de Palestina do Pará, levou os policias até o local. Ao chegar, os militares constataram que o carro estava ligado, sem ocupantes, mas dois homens que estavam a cerca de 500 metros perceberam a chegada da viatura e fugiram em direção a uma área de mata.

Foi realizada busca no veículo e encontrados os pacotes de crack e maconha, que juntos somaram aproximadamente 235 quilos de drogas. Os entorpecentes e o veículo foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de São Domingos do Araguaia, também no sudeste do Pará, para os procedimentos adequados.