Ourilândia: Preso em flagrante indivíduo que participou de assalto a banco em novembro

Edmeiko Muller de Oliveira foi flagrado com dinamite, skunk, cocaína e dinheiro marcado

Continua depois da publicidade

Em Ourilândia do Norte, a Polícia Civil prendeu, em flagrante, por volta das 16h de ontem, terça-feira (13), Edmeiko Muller de Oliveira. Com ele foram encontrados: 1,1 quilo de skunk (a supermaconha), 70 gramas de cocaína, 17 bananas de dinamite, destinadas à explosão de caixas eletrônicos, dois rolos de pavios detonadores e R$ 11.784,00, em cédulas de manchadas por dispositivo antifurto.

A partir dessas manchas, foi constatado que as cédulas são oriundas da explosão do caixa eletrônico do Banco Bradesco, ocorrida no dia 20 de novembro passado, naquela cidade.

Edmeiko foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ourilândia do Norte e, em interrogatório, confessou a participação no crime. Na ocasião foi levantado ainda que ele era foragido do Sistema Penal do Estado e pertence a uma das facções criminosas que atuam na região.

As investigações que levaram à prisão do indivíduo foram conduzidas por policiais civis de Ourilândia e de Tucumã. As investigações foram coordenadas pelo delegado Rafhael Machado e a prisão, efetuada com a colaboração dos investigadores Tiago e Brito, e participação do escrivão Danilo.

(Com informações do repórter Jucelino Show, de Tucumã)