Ourilândia: Polícia Militar prende homem acusado de tentativa de feminicídio

O atentado ocorreu na noite de domingo (5), mas Rogério dos Santos Silva foi preso na madrugada desta segunda-feira

Continua depois da publicidade

Em Ourilândia do Norte, a Polícia Militar prendeu, por volta de 1h30 da madrugada desta segunda-feira (6), Rogério dos Santos Silva. Na noite do último domingo (5), ele tentou matar a companheira, Eliane Gomes Bezerra, com várias facadas. Ela foi socorrida e levada ao Hospital Regional da PA-279, onde passou por cirurgia e segue internada, mas seu estado de saúde ainda inspira cuidados.

A PM recebeu denúncia anônima dando conta de que Rogério Silva foi visto abastecendo o automóvel VW Polo, preto, em um posto de combustíveis da cidade e, depois, seguindo rumo à cidade de Água Azul do Norte. A guarnição, então, saiu na mesma direção e, a 25km de Ourilândia, próximo da Vila Caiteté, ele foi interceptado e recebeu voz de prisão.

Foi levantada a hipótese de que Rogério dos Santos Silva pretendia chegar a Parauapebas, a fim de se esconder em casa de parentes. Imediatamente ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ourilândia e, de lá, transferido para a Cadeia Pública de São Félix do Xingu.

(Com informações do repórter Jucelino Show, de Tucumã)