Ourilândia: Jovem de 21 anos executado no quintal da casa da avó

Patrick Railson Lopes Lima havia saído da cadeia recentemente, após cumprir pena por roubo

Continua depois da publicidade

Em Ourilândia do Norte, Patrick Railson Lopes Lima, de 21 anos, foi assassinado a tiros, no quintal da casa da avó dele, invadida por um pistoleiro que chegou em uma moto Honda Biz. O jovem correu, mas não conseguiu escapar do matador.  O homicídio ocorreu por volta das 16h, de sábado (16), na Rua Contorno, Setor Aeroporto.

Patrick Lima já tinha passagem pela polícia por roubo, inclusive havia ganhado liberdade recentemente, após cumprir pena. As investigações estão a cargo do delegado César Faustino titular da Delegacia de Polícia Civil de Ourilândia. Até o momento o autor dos tiros não foi identificado.

(Colaborou o repórter Jucelino Show, de Tucumã)

1 comentário em “Ourilândia: Jovem de 21 anos executado no quintal da casa da avó

  1. Pablo silva Responder

    INFORMAÇÕES TOTALMENTE ERRADA MORO NA FRENTE DA ONDE ACONTECEU ESSE OCORRIDO, O CARA COMEÇOU A DAR TIRO DELE NA FRENTE DO PORTÃO AONDE ENTRA OS CAMINHÕES DO COMERCIAL WEMA, ELE CORREU ENTROU EM UM LOTE QUE TAMBÉM É DO PESSOAL DA WEMA (LOTE QUE TAMBÉM DÁ ACESSO AO QUINTAL DA CASA DELE) QUANDO ELE ADENTROU O LOTO TOMOU MAIS TIROS ENTÃO ELE PULOU O MURO PULOU UMA CERCA E FOI MORRER NO QUINTAL DA RESIDÊNCIA DELE.

Deixe seu comentário

Posts relacionados

%d blogueiros gostam disto: