Ourilândia do Norte: Homem é preso acusado de assalto e tentativa de homicídio

Ele foi preso em flagrante, por uma equipe da Polícia Civil, horas depois de assaltar uma loja e ferir, à facada, uma pessoa que estava no estabelecimento comercial
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Um homem foi preso em flagrante por uma equipe da Policia Civil, da Delegacia de Ourilândia do Norte, no sudeste do Pará, acusado de assalto e tentativa de homicídio. Ele foi preso horas depois de cometer o crime, no último sábado (29).

Segundo o delegado Carlos Cesar, que preside o inquérito, o acusado, identificado como João Carlos da Costa Rodrigues, armado com uma faca, assaltou uma Loja na cidade de Ourilândia do Norte e, durante ação, ele feriu gravemente uma pessoa que estava no estabelecimento comercial. Ainda de acordo com o delegado, após o crime, ele fugiu e, assim que o caso foi comunicado na Delegacia, uma equipe, sob o seu comando, iniciou diligências e conseguiu localizá-lo e prendê-lo.

Com o acusado foi apreendida a faca que ele usou para cometer o crime. Ele foi ouvido e vai responder por roubo e tentativa de homicídio.

Tina DeBord

Publicidade