Operação Araneo: Foragido de Xinguara é preso em Marabá

Homem capturado pela polícia era procurado por associação criminosa, roubo majorado e porte ilegal de arma de fogo. Os crimes foram praticados em Xinguara.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil de Marabá cumpriu, na tarde de terça-feira (5), ação policial no contexto da “Operação Araneo”, que visa cumprir sistematicamente mandados de prisão em aberto, capturando-se assim pessoas foragidas procuradas pela Justiça. A ação policial resultou na prisão de Samuel Bulhões Sobrinho.

Segundo informações da Polícia Civil, o agora preso Samuel Sobrinho era procurado por associação criminosa (formação de quadrilha), roubo majorado (assalto a mão armada) e porte ilegal de arma de fogo, conforme mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário de Xinguara, no sudeste do Pará.

“A nomenclatura da operação (Araneo) é uma alusão a uma teia imaginária criada sobre a sociedade com objetivo de protegê-la e capturar pessoas nocivas, trazendo assim tranquilidade social”, explica o delegado Thiago Carneiro Rodrigues, superintendente regional de Polícia Civil.

Publicidade