Oficina de moto é palco de homicídio ao meio dia

Dejane Viana foi morto nesta sexta-feira com vários disparos de arma de fogo e bandidos fugiram em uma moto
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Por volta de 12h30 desta sexta-feira, 27, um pistoleiro entrou em uma oficina de motocicleta no Bairro Laranjeiras, em Marabá, e disparou contra Dejane Viana Reis, 33 anos. O crime aconteceu na Avenida Itacaiunas, bairro Cidade Nova, próximo à Feira Coberta do bairro Laranjeiras, em Marabá.

Dejane tinha acabado de chegar à oficina de bicicleta, quando foi surpreendido por um pistoleiro. O comparsa do atirador ficou aguardando, à distância, a execução de Dejane Viana, e em seguida ambos empreenderam fuga, tomando rumo ignorado.

Natural da cidade de Tucuruí, Dejane chegou a Marabá nos anos 90. A vítima era bastante conhecida no Complexo Cidade Nova, tinha vários amigos e era uma pessoa bastante carismática. O morador do bairro Laranjeiras foi atingido por pelo menos três disparos de arma de fogo, possivelmente uma Pistola 380, sem nenhuma chance de defesa, e morreu no local do atentado. A Divisão de Homicídios da 21ª Seccional de Polícia Civil já está investigando a autoria de mais esse assassinato em Marabá.

Publicidade