O 1° Copão de Futebol de Várzea de Parauapebas chega na reta final com oito equipes na briga

O time do Bela Vida Futebol Clube avançou para as quartas de final com uma campanha impecável
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A bola segue rolando e a competição vai se afunilando no 1° Copão de Futebol de Várzea de Parauapebas. No último final de semana foram realizados jogos acirrados na fase de oitavas de final, onde classificou as oito melhores equipes para as quartas de final do torneio inédito dentro do município, que está muito bem organizado e com as partidas realizadas no campo do Cipasa, no bairro Alvorá.

“A LEV (Liga Esportiva de Várzea de Parauapebas) anuncia a tabela das quartas de final do 1° Copão de Várzea 2021, um dos mais novos e importantes certames da cidade. A previsão e expectativa de clássicos e belos espetáculos do futebol de várzea na cidade de Parauapebas nos próximos jogos, que estão previstos para acontecer no final de semana, no campo do Cipasa”, afirmou Magno Real, organizador do Copão e presidente da LEV.

Após a realização das oito partidas no último final de semana foram confirmadas as equipes que estarão na reta final da competição brigando pelo título: Napoli, PSG, Tabajara, Elenco, Amazônia, PEC, Bela Vida e Parma EC. Uma das equipes com boas chances de levantar o caneco é o Bela Vida Futebol Clube, que formou um elenco forte e competitivo buscando o título inédito.

Para chegar até a fase de quartas de final, a equipe enfrentou primeiramente as duas partidas do chamado mata-mata diante da forte equipe do Chelsea. No jogo de ida, o Bela Vida venceu, por 3 a 1, e na partida de volta goleou o adversário, por 6 a 1, se garantindo na Série A e nas oitavas de final. O adversário seguinte foi o time da Popular e o Bela Vida em tarde inspirada voltou a golear na competição detonando, por 4 a 1, e avançando para a fase seguinte.

“Nosso objetivo era passar para a elite do Campeonato Municipal de Várzea da Série A e conseguimos esse objetivo vencendo o confronto contra a boa equipe do Chelsea. Agora é pensar passo a passo para chegar até a final. O Copão está ficando mais difícil a cada fase,  nosso jogo contra o time da Popular foi muito difícil, mas conseguimos vencer e chegar as quartas de final e já estamos focados para o próximo desafio”, disse Dinho Marcos, técnico e atleta do Bela Vida.

Por Fábio Relvas / Fotos: Lenno Costa

Publicidade