Novo Repartimento: Acidente com carro de passeio deixa quatro pessoas mortas na BR-230

O acidente aconteceu, por volta de 11h desta terça-feira (20), no Km 45 da rodovia, entre os municípios de Marabá e Novo Repartimento, no sudeste do Pará. As vítimas morreram no local
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Um acidente com um carro de passeio deixou quatro pessoas mortas na manhã desta terça-feira (20). O acidente ocorreu por volta das 11h, no Km 45 da Rodovia BR-230 (Transamazônica), entre os municípios de Novo Repartimento e Marabá, no sudeste do Pará.

No veículo seguiam cinco pessoas. Quatro morreram no local e uma mulher foi socorrida e levada para Hospital Municipal de Novo Repartimento, que fica a 7 km do local do acidente.

De acordo com a Polícia Militar, ainda não há muitas informações sobre o acidente, mas tudo indica que o motorista tenha perdido o controle da direção, desceu uma ribanceira e caiu em uma represa. No trecho onde aconteceu a tragédia a BR-230 ainda não é asfaltada.

Segundo a PM, o automóvel é um Voyage com placa NWD-1490 de Goiás. A única sobrevivente do acidente foi identificada como Marcelle Marino Araújo, que sofreu vários ferimentos.

Devido ao seu estado de choque, ela não conseguiu dar detalhes sobre os demais ocupantes do veículo e nem sobre a viagem. As vítimas fatais foram identificadas como Regina Pereira de Oliveira Lima, de 43 anos, Ruhan Lima de Almeida, de 11 anos, Raimundo Nonato, de 48 anos, e Antônio Neto, que estava sem documentos.

Tina DeBord

Posts relacionados