Noite de terror: Triplo homicídio abala a cidade de Tucumã, no sul do Estado

Eliene da Silva Raiol, Kleber Raiol Gurjão e Mikaelly Santos da Silva foram executados por dois pistoleiros encapuzados, no Residencial Vale das Rosas

Continua depois da publicidade

Três pessoas morreram vítimas de baleamento, na noite desta terça-feira (26), em Tucumā, no sul do Pará. O crime ocorreu no Residencial Vale das Rosas, um conjunto habitacional que tem 850 casas populares. Morreram na hora do baleamento: Eliene da Silva Raiol, 34 anos, e Kleber Raiol Gurjão, 20. Mikaelly Santos da Silva, 17, atingida com tiros na cabeça, foi socorrida pelo Samu e removida para um hospital da cidade.

Devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para Hospital Regional Público do Araguaia, em Redenção, mas morreu no meio da viagem. O bebê que ela carregava no ventre também não sobreviveu.  

Segundo testemunhas, dois atiradores, encapuzados, chegaram à casa das vítimas, já atirando. Outras três pessoas que estavam no imóvel correram e se abrigaram em outros cômodos. Uma delas levou um tiro de raspão na face, mas fingiu de morta e escapou dos atiradores.

A Polícia Militar fez buscas na região, mas, num primeiro momento, não obteve êxito.A Polícia Civil instaurou inquérito para tentar elucidar o crime, descobrir a causa do tríplice homicídio e localizar e prender os assassinos. 

(Colaboração do repórter Jucelino, Show de Tucumã)