Aliciador preso quando se dirigia a um motel com uma menina e uma adolescente

Jackson Castro de Sales, segundo denúncia dirigida à Guarda Municipal de Parauapebas, era useiro e vezeiro na prática do aliciamento sexual de menores

Continua depois da publicidade

Jackson Castro de Sales foi preso em flagrante, na noite de sábado (19), acusado de aliciar sexualmente uma menina de 12 anos e uma adolescente de 16. O homem foi alvo de denúncia feita à Guarda Municipal, dando conta de que ele estava acostumado a apanhar menores na Praça do Bairro Altamira.

Informada sobre as características do acusado, uma guarnição da GM montou campana no logradouro e observou quando as duas garotas chegaram e se comunicavam com alguém pelo celular. Pouco depois, Jackson chegou em uma motocicleta, em que as duas montaram.

Quando deixava o logradouro, o acusado foi interceptado pela guarnição. Indagado sobre as menores, Jackson não escondeu a intenção de levá-las a um motel. Imediatamente, recebeu voz de prisão e, assim como as garotas, foi levado à Delegacia de Polícia Civil, onde os pais da menina e da adolescente foram chamados para prestar esclarecimentos.

(Caetano Silva)