Mulheres vindas de Marabá são presas com malas cheias de droga no Aeroporto de Campo Grande

O entorpecente foi pego em Campo Grande e seria levado para Teresina, no Piauí
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Três mulheres, duas de 18 anos e uma de 28 anos, foram presas com 45 quilos de maconha, distribuída em três malas, no começo da noite de ontem (20), no Aeroporto Internacional de Campo Grande.

Vindas de Marabá, no Pará, as mulheres chegaram à Capital no último domingo (dia 16). Elas se hospedaram em um hotel, onde  receberam as malas com o entorpecente de um desconhecido. O flagrante foi feito por policiais federais, lotados no aeroporto. A droga seria levada para Teresina, no Piauí.

O policial contou que o entorpecente foi detectado ao passar pelo raio-x. As passageiras que aguardavam na sala de embarque foram identificadas pelos tickets fixados nas bagagens. As jovens foram presas e levadas para a Superintendência da Polícia Federal. Elas passarão por audiência de custódia nesta sexta-feira (21).

Segundo depoimento das suspeitas à polícia, elas saíram de ônibus de Marabá na manhã de sexta-feira (dia 14) e chegaram a Campo Grande dois dias depois, pegaram um táxi e seguiram para um hotel simples, onde passaram à noite. No outro dia, as meninas foram para outra pousada e, na  quarta-feira (dia 19) receberam as malas com a droga.

As despesas, segundo relatos de uma delas, foram pagas pela pessoa que fez a proposta da viagem em Marabá. No dia seguinte, seguiram para o aeroporto, mas o voo foi cancelado e remarcado para às 18h do mesmo dia, quando acabaram presas em flagrante por tráfico de drogas.

Fonte: Campo Grande News

Publicidade

Posts relacionados