Goianésia: Pneu de ambulância estoura e veículo vai parar em matagal na PA-150

O acidente aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (20). O veículo transportava pacientes com Covid-19 de Goianésia do Pará, no sudeste do estado, que foram fazer tomografia em um Hospital de Tailândia, no nordeste do Pará. Um dos pacientes teve escoriações, mas passa bem
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
A ambulância foi parar no matagal, após o um dos pneus traseiro estourar

Continua depois da publicidade

Uma ambulância que transportava três pacientes com Covid-19 de Goianésia, no sudeste do Pará, foi parar no meio do mato, após um dos pneus traseiros estourar e o veiculo rodar na pista, invadir o acostamento e ir parar no meio do mato. O acidente aconteceu por volta de 17h30 desta quinta-feira (20), na rodovia PA-150.

O veículo estava retornando de Tailândia, no nordeste do estado, onde os pacientes foram fazer tomografia, para avaliar o estágio da Covid-19.  Um dos pacientes teve escoriações, mas passa bem.

Após o acidente, moradores de Goianésia do Pará começaram a divulgar vídeos pelas redes sociais denunciando que ambulância está em estado precário. Segundo as denúncias, a sirene e a buzina não funcionam mais, assim como o veículo sequer teria passando por revisão antes de fazer a condução dos pacientes para Tailândia.

Tina DeBord

Publicidade