Pacajá: Colisão entre caminhonete e caçamba deixa uma pessoa morta

Os veículos se chocaram quando seguiam pela Rodovia BR-230 (Transamazônica), na área urbana da cidade. Ambos pertencem a uma empresa que presta serviço de pavimentação asfáltica para a prefeitura de Pacajá, no sudoeste do Pará
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
A caminhonete ficou completamente destruída na colisão

Continua depois da publicidade

Um homem morreu na colisão entre uma caçamba e uma caminhonete que seguiam pela Rodovia BR-230 (Transamazônica) na cidade de Pacajá, no sudoeste do Pará. O acidente aconteceu por volta de 9h30 desta quinta-feira (20).

Segundo a Polícia Militar, na hora do acidente chovia muito e testemunhas contaram que a vítima, o motorista da caminhonete, identificado como Clodoaldo de Paiva Assunção, trafegava em alta velocidade quando perdeu o controle do veículo, derrapou na pista molhada e colidiu com a caçamba, que trafegava no sentido contrário. Ele seguia em direção ao município de Anapu, também no sudoeste do estado, enquanto a caçamba vinha para Pacajá.

O impacto da colisão entre os veículos foi tão forte, que a caminhonete ficou completamente destruída e pedaços do veículo ficaram espalhados pela pista. Populares ainda acionaram o Serviço Móvel de Urgência (Samu), mas quando os socorristas chegaram constataram que a vítima teve morte instantânea na colisão.

Tina DeBord

Publicidade