Mulher tenta matar o companheiro após ter sido espancada por ele; ambos foram presos

Jhemyson da Silva Lima bateu em Marcicleia Gama da Silva, que não deixou barato: furou o peito do agressor com um gargalo de garrafa

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar prendeu, por volta de 1h50 da madrugada desta sexta-feira (21), o casal Marcicleia Gama da Silva, 39 anos, e Jhemyson da Silva Lima, 33. Ela, por ter tentado matá-lo com dois golpes, no lado esquerdo do tórax, produzidos com um gargalo de garrafa; e ele, por tê-la espancado, o que a levou a golpeá-lo.

A guarnição que efetuou as duas prisões estava em rondas pela Avenida Faruk Salmen, quando recebeu, pelo radiocomunicador, a informação de que uma mulher havia tentado matar o companheiro, na Avenida Castanheira, no Bairro Tropical. No endereço indicado os policiais prenderam Marcicleia, que justificou a agressão porque Jhemyson bateu nela.

A guarnição ainda socorreu o homem, o levando ao Hospital Geral de Parauapebas, onde ele foi socorrido, recebeu curativos nos ferimentos e, depois, recebeu voz de prisão. Ambos foram conduzidos à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde o delegado de plantão tomou as providências legais.

Olho furado

Na terça-feira passada (18), por volta das 22h30, Maria Domingas Lima, 53 anos, foi presa por uma guarnição da Polícia Militar, após ter furado, com uma faca, um dos olhos do companheiro, Nailton Bezerra Soares, 41.

O crime, considerado lesão corporal grave, se seu na esquina das avenidas Amsterdã e Pedro Álvares Cabral, no Bairro Altamira, e teria ocorrido em meio a uma bebedeira. Nailton, foi socorrido no Hospital Municipal de Parauapebas e, no ato da prisão, a mulher entregou aos policiais militares a faca usada na agressão.

(Caetano Silva)