Mulher presa com maconha disse que é “aviãozinho” do tráfico e se rebarbou com PMs

Ediciane Barbosa dos Santos foi flagrada na Vila Palmares 1, na noite de sábado (21)

Continua depois da publicidade

Guarnição da Polícia Militar, em rondas pela Vila Palmares 1, prendeu, em flagrante, na Rua Rio Branco, por volta das 21h30 de sábado (21), Ediciane Barbosa dos Santos. Ela foi flagrada com 118 gramas de maconha e confessou que é “aviãozinho” do tráfico.

Ediciane foi abordada assim que pediu carona a um amigo, assim que viu o veículo policial, carregando uma bolsa vermelha. Revistado o acessório, dentro foi encontrado o entorpecente.

A mulher disse que estava fazendo um “corre” como “aviãozinho” e se rebelou ao receber voz de prisão, precisando ser algemada para ser conduzida até a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil.

Dirigindo alcoolizada

Também na noite de sábado (21), por volta das 22h50, Cleidiane dos Santos da Cruz, 33 anos, foi conduzida à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil. Dirigindo o automóvel Chevrolet Onix, branco, placa, FIP-2530, pela Rodovia PA-275, à altura do Bairro Nova Carajás, na contramão, ela, por pouco não bate em um veículo da Polícia Militar.

Imediatamente foi abordada e os PMs constaram que ela estava alcoolizada. Segundo os policiais, ela apresentava o hálito com cheiro de bebida alcoólica, os olhos vermelhos, a fala era desconexa, e caminhava com dificuldade. Convidada a ir até a Delegacia de Polícia, Cleidiane da Cruz não ofereceu resistência.

(Caetano Silva)