Mulher morre dois dias após sofrer acidente de trânsito no Beira Rio

Ela fez uma conversão pelo lado direito de um caminhão basculante e foi atingida pelo pesado veículo
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A jovem Albaniza Senna, de 33 anos de idade, veio a óbito no Hospital Geral de Parauapebas neste sábado (3), dois dias depois de ter sofrido acidente de trânsito no cruzamento da Rua Presidente Kennedy com a Rodovia PA-275, no Bairro Beira Rio.

De acordo com testemunhas, ela pilotava uma moto pela Avenida Presidente Kennedy e ia entrar na PA-275. Parado no mesmo cruzamento estava um caminhão basculante de cor branca, placas MPA0D96, a serviço da Prefeitura de Parauapebas, que realizaria a mesma manobra.

Porém, quando a rodovia foi liberada, Albaniza Senna, que estava à direita do basculante, seguiu do mesmo lado e a moto acabou atingida pelas rodas do pesado veículo. A tragédia ocorreu na tarde desta quinta-feira (1°).

Depois de ficar cerca de meia hora estendida no solo, aguardando por socorro, a moça foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzida para o Pronto Socorro do Hospital Municipal. Porém, devido à gravidade das fraturas e demais ferimentos, Albaniza faleceu na tarde deste sábado. (Caetano Silva)