Mulher morre após ônibus cair de ponte no sudeste do Pará

Uma mulher morreu na madrugada desta segunda-feira (5), após um ônibus da empresa Transbrasiliana ter caído de uma ponte na PA-150, entre Goianésia do Pará e Jacundá, no sudeste do …

ônibus

Uma mulher morreu na madrugada desta segunda-feira (5), após um ônibus da empresa Transbrasiliana ter caído de uma ponte na PA-150, entre Goianésia do Pará e Jacundá, no sudeste do estado. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), ainda não há confirmação do número total de vítimas.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí estão no local do acidente para fazer a remoção do corpo. As causas do acidente ainda serão investigadas, mas a PRE acredita que o motorista possa ter cochilado ao volante.

De acordo com a Transbrasiliana, o ônibus saiu de Belém no último domingo (4), às 15h, com destino à Parauapebas. Equipes da empresa estão no local do acidente para apurar o motivo do acidente.

Acidente
Em fevereiro de 2014, um ônibus da mesma empresa também se envolveu em um acidente nesta rodovia, deixando três vítimas fatais e 16 feridos. O ônibus tombou na madrugada do dia 28/02, quando seguia de Marabá para Belém.

Fonte: G1-PA  –  Foto: Folha do Bico

Deixe seu comentário