Mulher é assassinada com dois tiros na cabeça após deixar filha de 5 anos na escola

O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (02), em Ananindeua. A Polícia Civil investiga se Cliciany Fonseca foi vítima de feminicídio.

Continua depois da publicidade

Cliciany Fonseca foi assassinada a tiros por volta das 7h30 da manhã desta terça-feira (02), após deixar a filha de cinco anos na escola. O crime aconteceu na Terceira Travessa, entre as ruas Manoel de Souza e Antônio Barbosa, no bairro do Distrito Industrial, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

Segundo testemunhas, Cliciany retornava para casa, na companhia da filha de 9 anos, quando foi atingida com dois tiros na cabeça. Ainda não há detalhes sobre a autoria do crime, mas os disparos teriam sido efetuados por alguém que dirigia um carro branco.

A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar no local a vítima já estava sem vida. As equipes do 29º BPM realizaram diligências na região mas ninguém foi preso. O local foi isolado até a chegada da Polícia Científica, que fez a remoção do corpo.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que não descarta as possibilidades de feminicídio ou latrocínio, já que algumas pessoas relataram a tentativa de roubo do celular da vítima.