Mulher é atacada por onça em Carajás

Está internada no Hospital Yutaka Takeda, em Carajás, uma senhora vítima de ataque de uma onça Suçuarana dentro do projeto Carajás. A vítima é funcionária de empresa Topgel, prestadora de …

TERRYEstá internada no Hospital Yutaka Takeda, em Carajás, uma senhora vítima de ataque de uma onça Suçuarana dentro do projeto Carajás. A vítima é funcionária de empresa Topgel, prestadora de serviços para a mineradora Vale e estava em seu primeiro dia de trabalho em Carajás.

onça2A área onde ocorreu o incidente é no projeto Alemão (antigo projeto Bahia), distante cerca de 140 km de Parauapebas. A senhora se deslocava para o refeitório, que fica próximo de uma área de mata, quando foi atacada pela onça, sendo salva por uma amiga que, munida de uma invejável coragem, afugentou a onça com a ajuda de um motorista de uma caminhonete que chegava ao local naquele exato momento. Imediatamente ela foi levado ao hospital. Ela sofreu mordidas e unhadas no rosto e braços, não corre risco de morte, mas está em estado de choque.

TERRYA suçuarana também conhecida como puma é o maior dos pequenos gatos. É um animal recluso e normalmente evita pessoas. Ao contrário de outros grandes felinos, como o leão e a onça, a suçuarana não urra. Os ataques a seres humanos permanecem raros, apesar de um aumento recente de frequência.

3 comentários em “Mulher é atacada por onça em Carajás

  1. Gabi Responder

    Já trabalhei nesse projeto poderia acontecer com qualquer um que está la. cade o responsável deixou acontecer primeiro par depois tomar as providencia.

Deixe seu comentário