Parauapebas

Muito dinheiro

R$50.190.438,59 – Foi o valor que entrou nos cofres da Prefeitura Municipal de Parauapebas no período compreendido entre os dias 05 de outubro e 05 de novembro de 2010. Enquanto …

R$50.190.438,59 – Foi o valor que entrou nos cofres da Prefeitura Municipal de Parauapebas no período compreendido entre os dias 05 de outubro e 05 de novembro de 2010. Enquanto isso . . . e o prefeito Darci Lermen (PT)  viaja.

[ad code=2 align=center]

5 comentários em “Muito dinheiro

  1. Nome (obrigatório) Responder

    Raimundo Cabeludo, coitado vai lá João Lisboa Ma. pra ver quem foi Cbeludo nô ganha nem para vereador por lá e por ka ou terra de muro baixo caça outra praia aqui ja provou poa a+b que forasteiro não tem vez. muito obrigado e dpois mostro os exemplos do que acontece com forasteiro.

  2. Nome (obrigatório) Responder

    Prefeitinho de Merda…
    Após dois anos praticamente parado, o Prefeito de Parauapebas resolveu administrar de forma mais adequada os 50 milhões de reais que entram todos os meses na Prefeitura,. Claro que essas obrinhas não condizem com nossa realidade e é notório que ele tem apenas dois propósitos; um é justificar onde estaria aplicando essa dinheirama toda. O outro é tentar fazer o seu sucessor em 2012. Na verdade sabemos que dinheiro compra tudo e todos; só que nesse momento o atual governo, esta mesmo preocupado com o furo nos cofres públicos… Abrindo mão de alianças de longos anos, como é o exemplo da imprensa de Parauapebas que esteve sempre escondendo os podres do Governo cidadão e agora pode pender pro lado do Raimundo Cabeludo, que pretende abocanhar essa prefeitura nas próximas eleições de 2012.
    Leiam nos jornais impressos de Parauapebas noticias que jamais foram vistas… Com relação ao Governo Cidadão. a regra é atacar para precionar…

Deixe seu comentário