Morre na UTI do Hospital Geral de Parauapebas homem atropelado no dia 13 passado

Cleverson André Batista dos Santos foi atropelado pela condutora Denise Mota de Sousa, que não lhe prestou socorro

Continua depois da publicidade

Após 12 dias internado na UTI do Hospital Geral de Parauapebas (HGP), morreu ontem, segunda-feira (25), Cleverson André Batista dos Santos, 33 anos. Ele foi atropelado pela condutora Denise Mota de Sousa, no último dia 13, na esquina das avenidas Liberdade e do Comércio. Após atropelar o homem, que cainhava pela calçada, segundo o mototaxista Raimundo Nonato de Melo, que testemunhou o acidente, a motorista não parou para prestar socorro.

E foi Raimundo quem comunicou o acidente aos agentes do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte Urbano (DMTT) e ainda informou a eles a localização de Denise de Sousa, após segui-la.

Ao ser abordada, a condutora, segundo Boletim de Ocorrência registrado na ocasião, disse que não sabia que havia atropelado uma pessoa, oportunidade em que os agentes observaram que o carro de Denise apresentava danos no para-choque do lado esquerdo, assim como o para-brisa, do mesmo lado, e também o pneu dianteiro esquerdo.

Na ocasião, eles também informaram no BO que a mulher falava coisas desconexas e nem sequer sabia dizer para onde estava indo nem onde morava. Na oportunidade ela afirmou que não havia ingerido bebia alcoólica e nem tomava remédios controlados, apenas um para a coluna.

Vale lembrar que o mototaxista Raimundo Nonato Melo, que testemunhou o acidente em que Denise Mota de Sousa atropelou Cleverson André Batista dos Santos, morreu na noite do último sábado (23), também em acidente de trânsito.

(Caetano Silva)