Morre motociclista atropelado na madrugada de sexta (1º) por condutor embriagado

Alexandre Araújo Alves saiu do acidente com muitos ferimentos graves. Não resistiu aos sofrimentos e morreu no HMP. O motorista que causou e acidente e a morte recolheu fiança e ganhou liberdade

Continua depois da publicidade

Morreu, após ter sido atendido e internado no Hospital Municipal de Parauapebas, o motociclista Alexandre Araújo Alves, de 31 anos de idade. Na madrugada, quando trafegava pela Rua Pedro Alves Cabral, Bairro Altamira, ele foi atropelado por um carro dirigido por Leonildo de Castro Oliveira, 43, que passou para a contramão e o atingiu em cheio.

O caso aconteceu por volta da zero hora e, segundo informações de testemunhas, Alexandre seguia pela rua Pedro Alves Cabral, pilotando uma motocicleta, quando foi atingido violentamente pelo automóvel que, repentinamente, passou para a contramão, colidindo de frente com a moto.

Leonildo, ainda de acordo com testemunhas, tratou de fugir do local, mas foi perseguido e agarrado por populares, que o seguraram até a chegada da Polícia Militar. Enquanto isso, Alexandre, com ferimentos graves, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Municipal (HMP).

(Caetano Silva)