Parauapebas

Morre jornalista José Neves

O jornalista José Neves, 36 anos, morreu na madrugada deste sábado (21), em Belém. Ele era repórter da TV Liberal em Parauapebas, sudeste do Pará. Neves estava internado em tratamento em um hospital particular da capital para tratar uma pneumonia aguda, teve complicações cardíacas e não resistiu.

Segundo informações, que eram repassadas para a imprensa parauapebense, a infecção estava comprometendo o pulmão de Neves em mais de 90%. Houve uma breve melhora dele nesta semana, porém, não suficiente para o manter vivo.

O jornalista nasceu no município de Santa Luzia, no Maranhão, mas há 14 anos morava em Parauapebas, mesmo tempo em que atuava como repórter da TV Liberal.

O corpo de Neves será levado para Parauapebas. O velório do Jornalista José Neves acontecerá no salão José Rodrigues do Vale, da Loja Macônica Lealdade e Justiça 61, localizada na Rua M, 208, bairro União, a partir das 19h.

O enterro está previsto para a manhã de domingo (22), no Cemitério Jardim da Saudade.

Um comentário em “Morre jornalista José Neves

  1. Otávio Monteiro Responder

    Triste isso. Mas Deus sabe o que faz e que esse irmão esteja sereno no mundo espiritual, recebido pelos seus amigos e parentes que já foram antes dele. Jesus o ilumine.

Deixe seu comentário