Polícia Civil prende em Parauapebas homem condenado por roubo em Tucuruí

Paulo Eduardo Silva estava morando na cidade, onde vivia tranquilamente, havia 13 anos. Agora, descoberto, vai começar a pagar pelo crime cometido em 2006
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Imprimir

Continua depois da publicidade

Nesta sexta-feira (20) a Polícia Civil do Estado do Pará, após diligências efetuadas pelas equipes do NAI (Núcleo de Apoio à Investigação) de Tucuruí, da 20ª Seccional Urbana de Parauapebas e da 15ª Seccional Urbana de Tucuruí, prendeu Paulo Eduardo de Oliveira Silva, 35, anos.  Ele cumpre pena pela prática de roubo majorado, cometido em Tucuruí, no ano de 2006.

Após pesquisas efetuadas pela 15ª Seccional Urbana de Polícia Civil, com apoio do NAI, constatou-se que Paulo Eduardo estava trabalhando em uma empresa de Parauapebas.

Diante disso, foi repassada a informação e solicitado apoio ao delegado Gabriel Henrique Alves Costa, diretor da 20ª Seccional Urbana de Parauapebas, que, em conjunto com sua equipe, efetuou diligências que culminaram com a prisão de Paulo.

O condenado não ofereceu resistência e foi recambiado para a cadeia de Tucuruí, que passa a ser seu novo endereço hoje mesmo. Pelo tempo em que cometeu o crime, 13 anos atrás, Paulo Eduardo estava tranquilo em Parauapebas, para onde fugiu, estabeleceu moradia, arranjou emprego e permaneceu até a data de hoje.

(Caetano Silva)   

Publicidade

Relacionados