Parauapebas

No Maranhão, polícia prende mais dois acusados de envolvimento na morte de Altamiro Soares.

Uma ação conjunta do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) da Polícia Civil de Marabá e da Polícia do Maranhão prendeu ontem (27) em Balsas, Maranhão, os foragidos Ailton Pereira …

image

Uma ação conjunta do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) da Polícia Civil de Marabá e da Polícia do Maranhão prendeu ontem (27) em Balsas, Maranhão, os foragidos Ailton Pereira Lima, o Bazuca e Ricardo Soares da Silva. Os dois estavam com mandados de prisão expedidos  pela justiça paraense pois são acusados de participação na morte do empresário Altamiro Borba Soares, em 22 de julho passado quando o mesmo entrava em uma agência da Caixa Econômica Federal, em Parauapebas, para efetuar um depósito bancário.

As primeiras informações dão conta que com os presos foi apreendida uma pistola 380 que pode ter sido usada no latrocínio do empresário, todavia, informou o delegado Thiago Carneiro, será necessário uma perícia na arma apreendida para confirmar a informação.

“Bazuca” e Ricardo são considerados os mentores intelectuais do latrocínio de Altamiro e eram os últimos foragidos entre os envolvidos no caso. Eles foram recambiados para Marabá e aguardam posicionamento do juiz da Vara Penal de Parauapebas, Líbio Moura, para serem transferidos para a capital paraense, onde aguardarão à disposição da justiça.

Parabéns às polícias Civil e Militar do Pará que, em noventa dias efetuou a prisão de todos os envolvidos nessa ação que tanto comoveu a população de Parauapebas. Agora aguardaremos a conclusão do inquérito policial para que os presos possam ser julgados com a mesma celeridade para que a justiça seja feita.

4 comentários em “No Maranhão, polícia prende mais dois acusados de envolvimento na morte de Altamiro Soares.

    • Anônimo Responder

      nao, cidadao, ele nao sabe. nao vai saber. mas acredito que ao encontrar alguem que cumpre o que fala,principalmente no servico publico,mesmo fazendo somente sua obrigacao, deve-se enfatizar o feito da mesma maneira que criticamos.

  1. morador do complexo Responder

    Ze,publique este agradecimento ao dr Rilmar,por favor, pois em sua visita a parauapebas ele garantiu a seus interlocutores e a Familia do Altamiro, que prenderia todos envolvidos , isto seria questao honra como em outros casos de grande reprcussao na nossa cidade. obgdo

  2. morador do complexo Responder

    Quero agradecer ao DELEGADO GERAL DA POLICIA CIVIL-PA, Dr RILMAR, pelo trabalho serio que vem desempenhando e em especial neste caso do latrocinio que ceifou a vida de Altamiro Borba. Sabemos das difuldades encontradas diariamente pelos policiais no seu dia a dia , que vao desde a falta de estrutura fisica na maioria das cidades, falta de efetivo , salarios nao atraentes , que infelizmente e uma realidade nao so do estado do PARA,mas de todo o Brasil. Mas quando se tem servidores publicos comprometidos com suas funcoes, o resultado aparece. obrigado a todos envolvidos nas prisoes, obrigado Dr Rilmar.

Deixe seu comentário