Mesmo estando preso, acusado de corrupção e formação de quadrilha, Câmara de Parauapebas aprova licença para o vereador Josineto Feitosa

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Pedido de licençaHoje, 11, durante a sessão da Câmara Municipal de Parauapebas, entre outros assuntos, foi deliberado pelos membros daquela Casa de Leis um pedido de licença das funções de vereador de Josineto Feitosa de Oliveira. Segundo o pedido, a necessidade se deu em virtude do mesmo precisar tratar de “assuntos particulares”.

É bom lembrar que Josineto Feitosa está preso em Belém, já que é acusado de desvios de recursos quando era presidente da Câmara.

Mesmo sabedores que estar preso por crime funcional não é motivo particular, nove dos doze vereadores presentes a sessão votaram concedendo a licença ao vereador preso. Um verdadeiro tiro no pé dos edis Miquinha, Bruno Soares , Eusébio, Charles, Arenes, Pavão, Luzinete, Major e  Maridé, que preferiram o votar pelo corporativismo e abonar a justa causa do companheiro edil preso.

Os vereadores Zacarias Assunção e Marcelo Parcerinho votaram contra a licença. Eliene estava na Câmara, mas, alegando um mal súbito, se ausentou do plenário. Devanir não compareceu e Brás, como presidente, não votou.  

Mais uma vez a maioria dos nobres vereadores perderam a chance de mostrar que Parauapebas pode ser diferente e que os erros não devem ser perdoados. Mesmo que no futuro Josineto Feitosa venha ser absolvido, coisa que pelo que se tem nos autos acredito ser muito difícil de acontecer, os nobres edis declinaram da chance de mostrar que querem fazer diferente. Uma pena!

10 comentários em “Mesmo estando preso, acusado de corrupção e formação de quadrilha, Câmara de Parauapebas aprova licença para o vereador Josineto Feitosa

  1. Anônimo Responder

    Esse direito é constitucional meus “amigos”. Ah e a vc “caro” blogueiro, não me refiro aos fatos mas sua maneira de divulgação disso tudo. Amanhã é outro dia, e vc falando do velhote…..humm…

  2. Ramon Responder

    acho que alguém deveria entrar com uma ação popular pedindo a anulação desse ato do edis vereadores.

  3. VINICIUS Responder

    CAMBADA DE VAGABUNDOS QUE CADA VEZ MAIS NOS INOJA, NO ANO QUE VEM PROMETI QUE NÃO VOU MAIS VOTAR, NÃO VOU MAIS DAR EMPREGO E NEM ENRRIQUECER ESSES CANALHAS.
    ISSO TUDO É FORMAÇÃO DE QUADRILHA, ESTÃO PRONTOS PAREA ASSALTAR OS COFRES PÚBLICOS E DEIXAR A POPULAÇÃO NA MISÉRIA.
    VOU INICIAR UM MOVIMENTO PARA COLOCAR UM SALÁRIO MINIMO DE R$ 780,00.VAVOS VER SE ALGUM VAI QUERER.

  4. Anônimo Responder

    É lamentável que depois de todos escândalos de ordem nacional que envolve de forma negativa esses legisladores, que deveriam ser fiscalizadores ele issistem em apoiar e buscar legalizar situações imorais como a relatada. Vamos lá sociedade de Parauapebas, mostra a cara desses que apóiam, assinam legalizam e compactuam com essas coisa. Uma vergonha, um insulto a sociedade.

  5. Anônimo Responder

    Quem tem rabo de palha não brinca com fogo. Admira muito a postura da ver. Eliene; mal súbito. Viu que tinha quorum e se absteve de votar, tirando o “seu” da reta. Os demais já são conhecidos: só ladram quando não recebem o combinado. Não vã morder a mão que os alimentou.

  6. Rafael Responder

    Como pode fazer algo de diferente se todos estão no mesmo barco…
    Pessoal no outro ano terá eleições, vamos ficar atendo com esses camaradas que ai estão hoje.Vão querer serem eleitos novamente, porque vergonha na cara nenhum deles tem e muitos eleitores se troca por um saco de cimento, não se importando com o passado sombrio desses camaradas.

  7. vei Responder

    Sacanagem desses vereadores, que tristeza pro municipio, espero que o povo tenha vergonha não reeleja nenhum deles.

  8. Anônimo Responder

    Gostaria de saber quanto está recebendo pra falar mal dos vereadores. “Caro” bligueiro.

    • Marcelo Carvalho Responder

      Pena que Parauapebas ainda não é politicamente ativa, senão seria inaceitável essa medida. Mas esse comentário é uma piada, não é preciso de um post para falar mal dos vereadores. Toda a rede nacional já viu como eles são “”””honestos”””” e “””trabalhadores”””

Deixe seu comentário

Posts relacionados

%d blogueiros gostam disto: