Parauapebas

Médico que trabalhou em Parauapebas é morto em Pernambuco

Um assalto terminou de forma trágica e acabou tirando a vida do médico obstetra alagoano João Batista Bezerra Lacerda na madrugada do domingo (13), na cidade de Caruaru, em Pernambuco. …

image

Um assalto terminou de forma trágica e acabou tirando a vida do médico obstetra alagoano João Batista Bezerra Lacerda na madrugada do domingo (13), na cidade de Caruaru, em Pernambuco.

Segundo informações do Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, João Lacerda deu entrada com ferimentos a golpes de faca no tórax, após ser vítima de uma tentativa de assalto. O médico alagoano foi socorrido por populares e encaminhado à unidade médica.

Ele estava consciente ao dar entrada no hospital e foi levado urgentemente para o centro cirúrgico, mas durante uma cirurgia João Lacerda teve uma parada cardíaca e apesar dos esforços da equipe médico para tentar reanimá-lo, não resistiu e veio a óbito.

O corpo de João Lacerda já foi removido do hospital e encaminhado ao Instituto Médico Legal da cidade. A família do médico aguarda os procedimentos para a liberação. Ainda não há informações sobre local e horário do sepultamento.

A morte do médico deixou os profissionais da saúde que o conheciam bastante abalados. Pela manhã, ao receber a notícia, o médico Kleber Fortes usou sua página numa rede social para dar forças à família do amigo. “Acordado com a terrível notícia da perda do colega João Batista Lacerda, obstetra do hospital Nossa Senhora da Guia, morto em um assalto na cidade de Caruaru. Fica daqui minhas condolências à família e dizer o cara do bem era o nosso querido João Bolinha”.

João Batista trabalhou em Parauapebas por cerca de seis anos na década de 90 e aqui deixou vários amigos.

5 comentários em “Médico que trabalhou em Parauapebas é morto em Pernambuco

  1. LAUDELINA Responder

    UMA GRANDE PERDA, MEUS PESAMES À FAMILIA. UM MEDICO EXCELENTE. SÓ AGRADEÇO À DEUS, POR TÊ-LO CONHECIDO E TER SIDO O MEU OBSTETRA. GRAÇAAS À DEUS E A ELE, PUDE TER A MINHA FILHA COM SEGURANÇA (HOJE COM 13,6 ANOS).QUE DEUS CONFORTE OS CORAÇOES DESSA FAMILIA ENLUTADA.

  2. allan Responder

    Um grande amigo, companheiro e responsável técnico direto pela implantação do CTA em Parauapebas. nossos sinceros sentimentos aos familiares.

Deixe seu comentário