Marabá: Mulher é presa em ônibus transportando crack e cocaína

A droga, avaliada em R$ 50 mil, tinha como destino a cidade de Canaã dos Carajás. A mulher foi presa em uma operação conjunta da PC e PRF, entre Marabá e Eldorado do Carajás, na BR-155
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
A droga apreendida tinha como destino a cidade de Canaã dos Carajás

Continua depois da publicidade

Uma mulher foi presa acusada de tráfico de drogas em um ônibus de passageiros, que tinha como destino a cidade de Canaã dos Carajás, no sudeste do Pará. A acusada foi presa nesta terça-feira (28), em uma ação conjunta da Polícia Civil, por meio da Superintendência Regional do Sudeste Paraense e Núcleo de Apoio a Inteligência (NAI Marabá), e Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-155, no trecho entre Marabá e Eldorado do Carajás, sudeste paraense.

Segundo a Polícia Civil, a prisão ocorreu após o recebimento de uma denúncia anônima, a qual informava que uma mulher estaria levando drogas em um veículo de transporte que faria a linha Marabá-Canaã dos Carajás. Foi então solicitado apoio à PRF e montado uma barreira policial às margens da BR-155, entre Marabá e Eldorado dos Carajás, momento em que o veículo foi visualizado e recebeu ordem de parada.

Durante as revistas e conversas com os passageiros, foram encontrados aproximadamente 2 kg de substância semelhante a crack e 15 gramas de cocaína dentro da bolsa da indiciada, com valor estimado em R$ 50 mil reais. A mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida à Seccional Urbana de Marabá para os procedimentos cabíveis.

Denúncia – A Polícia Civil ressalta que qualquer pessoa pode realizar denúncia pelo Disque Denúncia 181, que o sigilo é garantido. Isso, segundo a PC, ajuda o trabalho policial no combate a todo o tipo de crime, como aconteceu nesse caso, com a prisão de uma traficante e apreensão de drogas.

Tina DeBord